Passo 1: Estimativa aproximada no início do projeto
Esta etapa é uma estimativa inicial de custos com base no sentido geral do trabalho do projeto, sem dados detalhados.
São considerados os custos de projetos ou atividades semelhantes que já foram feitas e que farão parte do seu projeto,
o custo aplicável e a produtividade (tais como o número de instruções que pode ser produzidos por hora), e outros
métodos de aproximação.
Em vez de uma estimativa real dos custos, este número representa muitas vezes uma quantidade que seu projeto não pode
exceder a fim de ter um retorno aceitável para o investimento. Sua confiança nesta estimativa é baixa, porque não
houveram análises detalhadas das atividades do projeto.
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Passo 2: Estimativa detalhada
Esta estimativa implica em uma separação entre os custos estimados para cada atividade de projeto. Esta estimativá é
realizada a partir do desenvolvimento de uma Estrutura Analítica do Projeto detalhada e os custos de todos os pacotes de trabalho de
nível mais baixo são estimados. Após desenvolver a estimativa detalhada obtêm-se a aprovação da organização. |
Passo 3: Rever o orçamento aprovado
Rever o seu orçamento aprovado na fase de realização do trabalho, quando for identificada as pessoas que irão
trabalhar no projeto e quando no início do desenvolvimento de acordos formais para a utilização de equipamentos,
instalações, fornecedores e outros recursos. |
Passo 4: Aprovar alterações
Obter aprovação de todas as alterações necessárias para o orçamento ou outras partes do plano aprovado antes de começar o
trabalho de projeto real. Enviar solicitações para quaisquer alterações ao plano original ou orçamento para as mesmas
pessoas que os aprovou. |
Passo 5: Monitorar as atividades do projeto
Monitorar as atividades do projeto e as ocorrências relacionadas durante toda a realização do trabalho e no fechamento de
fases de projeto para determinar quando serão necessárias revisões no orçamento. |
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